9 de ago. de 2012

Promoção: Adote um Jogo de Tabuleiro #1


Todo o jogador de tabuleiro por menor que seja a sua coleção de jogos em algum momento acaba tendo um ou outro jogo abandonado na estante, na hora do grupo decidir que jogo vai pra mesa aquele pobre coitado fica sempre de fora, sabem como é?

Então isso acontece em nosso grupo e certos jogos acabam ficando órfãos aqui em casa, geralmente acabo vendendo tais jogos pois não gosto de jogo parado na estante, a partir de agora estes jogos serão sorteados na promoção Adote um Jogo de Tabuleiro.

E o jogo sorteado desta vez será o Forbidden Island, um jogo cooperativo muito bonito de Matt Leacock mesmo autor de Pandemic. Foi jogado uma única vez e não agradou ao grupo justamente pelo fator que mais atrai outros jogadores a Cooperatividade.


Para participar você só precisa curtir a página dos Adoradores de Catan no Facebook, clicando no FaceMeeple e comentar no tópico da promoção no Face: "Eu quero adotar um jogo de tabuleiro"

Quem já curtiu a nossa página só precisa comentar no tópico para participar do sorteio que será realizado as 23:50 hs de domingo 12/08/2011, dia dos Pais.

Só não poderão participar do sorteio os membros do grupo de jogatina dos Adoradores de Catan e os autores do Blog. (não chora Mario).

Componentes do jogo.



Um vídeo sobre o jogo feito pelo pessoal da Starlit Citadel.


Participem!!!
Boa sorte a todos.

O resultado será postado aqui no blog e na página no Facebook.


Blog Widget by LinkWithin

Sobre keymaker:
keymaker Jefferson Oliveira é gaúcho, empresário, fã dos simpsons desde sempre, fanático por jogos desde a infância, Magic Player desde 1995 e Boardgamer desde que conheceu The Settlers of Catan. Responsável pelo Blog Adoradores de Catan e pelas jogatinas do grupo.

6 comentários:

  1. Muito maneira a iniciativa Jeff..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu aí Cacá, participe vc tbm, se é que tu ainda não tem esse...
      Abraço.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Foi avisado a todos no Facebook no mesmo momento do sorteio, agora tbm estou colocando o post com o resultado aqui no Blog.

      Obrigado por participar.

      :)

      Excluir