25/11/2014

Voltando a Blogar!



Dae Gamers, após um intervalo de um pouco mais de 1 ano eis que volto a Blogar.

Muita coisa rolou neste meio-tempo tanto em minha vida pessoal/profissional quanto no lado Gamer da força :)

Nossas jogatinas não pararam nunca e o nosso grupo de jogatina só vem aumentando, muita gente boa tem passado por nossas mesas e novas amizades tem se formado.

O mercado de BoardGames modernos deu um salto em qualidade e quantidade de títulos disponíveis por várias editoras neste período, Ex: Galápagos, Funbox, Devir e Ace Studios entre outras e a lista de jogos a serem lançados até o final do primeiro semestre de 2015 é fantástica.

Pra encerrar aviso que as atividades do Blog terão à partir de agora como foco principal os relatos de nossas jogatinas e eventos dos quais participamos, algo que já vinha sendo feito no Facebook neste período de pausa do Blog.

13/04/2013

Dominon Online Versão Oficial




Saiu a versão oficial do jogo Dominion online desenvolvida com a participação do próprio autor do jogo Donald X. Vaccarino, a interface do jogo é impecável.

Da para jogar o jogo base de graça nas versões solo contra até 3 adversários controlados pelo computador com uma IA muito boa, modo campanha ou multiplayer.

Tbm estão disponíveis todas as expansões oficiais do jogo para compra.

Ótima opção para que quer conhecer o jogo ou para os fãs de carteirinha tipo eu.

Que tal rolar umas partidas de Dominion com os amigos?

Ou naqueles momentos forever alone em que o grupo se espalhou e vc está louco pra jogar alguma coisa.

Visitem a página oficial do jogo and Have Fun.

http://www.goko.com/games/Dominion

07/03/2013

Cara a Cara com Luiz Cláudio Duarte

Voltando a série de entrevistas Cara a Cara, desta vez o entrevistado será Luiz Cláudio Duarte, board gamer veterano ele nos conta um pouco da sua caminhada lúdica, assim como seu envolvimento com o grupo Confraria Lúdica que acredito ser o mais antigo grupo de jogadores de tabuleiro em atividade no Brasil, também vamos saber um pouco mais sobre o evento Curitiba Lúdica e o recém criado 1º encontro nacional de jogadores de tabuleiro, o 1º Retiro Lúdico idealizado pelo próprio Luiz a ser realizado de 26/04/13 à 28/04/13 em um hotel estância na região metropolitana de Curitiba com acesso somente aos participantes do evento.

Mais um grande incentivador do nosso hobby que ao longo dos anos vem fazendo sua parte na divulgação do mesmo, tomem seus assentos e nos acompanhem e quem sabe ao final da entrevista você venha a ser mais um dos participantes do evento, nos vemos por lá.



04/03/2013

Gamer tbm sobe de nível?

Começo já respondendo que sim, assim como na maioria das coisas em nossas vidas estamos em constante mudança geralmente para melhor, vou tomar como exemplo a minha caminhada em meio aos jogos de tabuleiro.

13/01/2013

Sultans of Tokyo



 Férias, momento de descontração, viajar, encontrar a família e os amigos. E se pá, aproveitar para rolar os dados novamente.
 Foi o que eu fiz. Aproveitei o final de ano e o recesso do trampo para dar um pulo na velha Rio Grande, dos meus lembrares, a minha Never Land (e para os desavisados, lá não tem nenhum Michel Jackson, pelo menos não que eu conheça).

 E tive o prazer de realizar uma jogatina entre os Mirundas, nosso antigo Gang-group de Magic e mais uns seletos convidados.