27 de set. de 2012

Notícias do Tabuleiro: Fórum Redomanet

Uma notícia interessante para todos os Board Gamers, novatos ou veteranos, o Portal Redomanet além de todo o seu conteúdo constantemente atualizado, a poucas semanas deu início ao funcionamento de seu Fórum com diversas áreas interessantes para os amantes do hobby.


Clique na imagem para acessar diretamente o Fórum.


O fórum conta com seções sobre Jogos de Tabuleiro, RPG e Magic, ou seja os jogadores podem se informar e bater papo sobre todo o tipo de vício possível no mundo dos jogos analógicos.

Destaque especial para a área de traduções que conta com diversos colaboradores, fazendo diagramações tão perfeitas quanto as dos manuais, cartas e componentes originais dos jogos, vale a visita tanto para buscar a tradução do seu jogo preferido quanto para solicitar traduções de jogos, ou mesmo aprender sobre como manipular imagens e textos para traduções e colaborar você também com a nossa comunidade.

Não deixe de visitar e ajudar o fórum a crescer, é mais um canal de acesso aos jogos de tabuleiro e de comunicação entre os fãs do hobby, além de contar com um Admin e um grupo de moderadores queridos, amigos e muito gente fina. heuaheuaheua.
Redomanet          faustol              bruno             keymaker


Blog Widget by LinkWithin

Sobre keymaker:
keymaker Jefferson Oliveira é gaúcho, empresário, fã dos simpsons desde sempre, fanático por jogos desde a infância, Magic Player desde 1995 e Boardgamer desde que conheceu The Settlers of Catan. Responsável pelo Blog Adoradores de Catan e pelas jogatinas do grupo.

2 comentários:

  1. Salve Jefferson! Realmente este grupo de Moderadores faz toda a diferença!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o verdadeiro Dream Team, heuaheuaheua.

      Excluir