15 de jun. de 2012

TableTop Episódios 4 e 5

Um pouco de atraso nesta postagem em relação a data dos vídeos, mas não poderia deixar de apresentar para quem ainda não viu, os episódios 4 e 5 do TableTop, com Ticket to Ride e Munchkin.


No episódio de nº 4 da série TableTop, Wil Wheaton rolou uma jogatina do jogo de tabuleiro Ticket to Ride com Colin Ferguson (ator de Eureka), Anne Wheaton (esposa do Wil) e um amigo dele.



Já no episódio 5 Wil recebeu em sua mesa Steve Jackson (criador do Munchkin entre outros card games e RPGs de sucesso), sua amiga Felicia Day (atriz, produtora e roteirista da série The Guild na internet) e Sandeep Parikh (ator do The Guild e criador do Legend of Neil).



Munchkin é um card game muito divertido que tira sarro de diversas situações de jogo que ocorrem nos card games e RPGs, o jogo dispõe de uma grande quantidade de expansões, mas tem muita dependência de idioma no texto das cartas o que pode complicar a jogatina de alguns grupos aqui no Brasil.


A Devir chegou a lançar a caixa básica do jogo em português a alguns anos atrás, inclusive comprei esta versão do jogo na época, mas parou por aí e hoje a versão nacional não está mais disponível para venda.


Segue o vídeo:


Blog Widget by LinkWithin

Sobre keymaker:
keymaker Jefferson Oliveira é gaúcho, empresário, fã dos simpsons desde sempre, fanático por jogos desde a infância, Magic Player desde 1995 e Boardgamer desde que conheceu The Settlers of Catan. Responsável pelo Blog Adoradores de Catan e pelas jogatinas do grupo.

4 comentários:

  1. Fala rapá... e hoje já saiu o número 6 do Castle Panic... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dae Cacá, blz eu assisti esse hj, mas gosto tão pouco de cooperativos que prefiro não falar sobre o assunto.
      :)

      E os goblins já chegaram por ae?
      Estou esperando pela tua resenha do jogo tbm.
      abração.

      Excluir
  2. Bah, esse video do TtR ficou muito legal, acho q foi um dos episódios que mais gostei. E a charge me lembrou de situações q devem realmente estar acontecendo em algumas csas... abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus videos preferidos são esse do TTR e o do Catan :) e aqui em casa não acontece aquele lance da charge ... até pq a Marcia tá sem grana pra colocar o alarme e eu sem a grana pra comprar os jogos :)

      Excluir