3 de mai. de 2012

Expandindo o grupo de adoradores...

O post desse fim de semana sera feito por mim Jessica Oliveira(filhinha do papai),visto que estive presente em todoooos os jogos,e foram muitos,desde sexta até segunda-feira.
Obs: os numeros colocados entre ( ) ao lado do nome das pessoas quer dizer sua posição na foto da esquerda pra direita.

     SEXTA FEIRA

 

O favorito de sexta foi o Bohnanza,o qual segundo o Tiago(3) "é o melhor jogo do mundo",ele gostou tanto que ganhou,mesmo com as super valorizações que eu e a Natália(2) fizemos sobre nossos wax bean levando vários soy bean,green bean,entre outros ricos feijões da mesa para nossas plantações.Pois é a sorte de principiante estava presente na mesa.E o Bohnanza ganhou mais um fã.  


SÁBADO


Este fim de semana parecia um paraíso,fomos pro sitio da Carol(2).Tinhamos tudo que precisávamos lá comida,bebida,uma vista linda e verde e o principal os jogos,hehe.
Abrimos os caminhos com Ticket to Ride,o jogo foi bem aceito pelas gurias e eu que não jogava a tempos curti bastante,a Natália(4) descobriu um novo objetivo no jogo estragar a ferrovia dos outros já que a derrota era certa pra ela,haha.Nesta foto eu(3) tava olhando as cartas da Natália(4) sem querer.


O Jungle Speed apesar de ser um jogo violento desperta o desejo de muitos,ou talvez por ser violento ele tenha sido tão jogado?!(não vem ao caso)
Então, ele foi pra mesa, neste tivemos a participação da Cíntia(3) que só jogou este jogo, pois ela não gosta de jogos,mas esse ela gostou pois é violento.
FOI MUITO BOM,RIMOS E GRITAMOS DEMAIS!


DOMINGO



Começamos cedo no domingo,jogando o Mr. Jack pocket.
A Cris super concentrada escolhendo a ação dela com a gata selvagem do sitio no colo.

"TO BEAN OR NOT TO BEAN"

Os feijões entram em jogo novamente.Nesta foto eu(2) estou queimando a plantação de stink bean da Natália(1),pela qual fiz inúmeras propostas pra ela e depois de me pedir trocas absurdas ela decidiu plantar.
Nesta rodada de Bohnanza a Carol e a Cíntia não participaram,ficaram apenas analisando,segunda elas a forma como fazemos a troca e o diálogo durante esta diz muito sobre nossa personalidade.
Comentário da Cíntia:  " a Jessica fica manipulando vocês mentalmente come se fosse o Chico Xavier fazendo com que plantem os feijões."


SEGUNDA-FEIRA



Esta noite iniciou com um yakissoba maravilhoso feito a oito mãos.



Os espiões de olhos abertos em The Resistance.



Depois passamos para o Dixit,esta foto retrata a decadência do coelho verde.Tive uma jogada muito infeliz nessa colocando a carta numero dois na mesa e dizendo como dica "auto depreciação", pois é todos acertaram a minha carta.



Após essa grande jogada fui apontada na mesa como escrota,o que foi minha culpa pois antes de votarem eu deixei claro em minha fala " bah se todos votarem na minha carta eu sou muito escrota! ".



Termino minha postagem com essa foto,perdedor(1) e vencedor(2) para registrar que eu perdi,mas isso é normal tudo tem sua primeira vez.

Foi muito bom este fim de semana valeu Natália,Tiago,Cris,Carol,Cíntia,Gui,Gil,Pai vocês jogaram bem!
E obrigada mamãe pelas fotinhos :)
Blog Widget by LinkWithin

Sobre keymaker:
keymaker Jefferson Oliveira é gaúcho, empresário, fã dos simpsons desde sempre, fanático por jogos desde a infância, Magic Player desde 1995 e Boardgamer desde que conheceu The Settlers of Catan. Responsável pelo Blog Adoradores de Catan e pelas jogatinas do grupo.

5 comentários:

  1. muito legal...que show ver a filhote jogando com o pai e sua turma...não vejo hora que as minhas tenham essa idade e as jogas assim se sucedam (pelo menos espero) por outro lado não quero que ela cresçam, risos...vá entender...parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Bira realmente é muito legal curtir uma jogatina com a filhota e amigos, eu tbm preferia que ela não tivesse crescido mas não pude evitar então agora nos resta curtir esta fase juntos e torcer que o dia que ela resolva sair de casa ao menos volte por saudade dos jogos.
    heuaheuaheua.

    ResponderExcluir
  3. Pode crer, super divertido, queremos mais jogatinas com yakissoba a 12 mãos dessa vez! hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Bah, jogatina e Yakissoba - o exilio ta me custando caro mesmo

    ResponderExcluir