21 de mai. de 2012

Jogatina de Final de Semana

Sábado e domingo à noite foram de muita jogatina, muita fuga/luta e sacanagem com os colegas de holocausto no card game Eaten by Zombies.


Primeira vez que foi jogado com mais de duas pessoas e fica ainda mais caótico e divertido, o primeiro sobrevivente a ser comido pelos zumbis se transforma em um zumbi e assume a função de complicar ainda mais a vida dos sobreviventes.


O jogador zumbi mantem uma área de ameaça a sua frente, com zumbis que afetam o funcionamento do jogo e tbm adicionando zumbis a horda e ao topo do baralho, tudo para dificultar a vida dos sobreviventes na tentativa de torná-los insanos.

O jogo consegue criar um clima típico dos melhores filmes e seriados de zumbi. Acabamos jogando muitas partidas deste jogo e "para noooossa alegria" todos tiveram a oportunidade de vencer e de ser zumbificado.


Registro do momento em que eu estava sendo zumbificado.

Mais 2 zumbis nesta mão da Jessica e os humanos perderiam sua sanidade.

Gaúcho de verdade não esquece do chimarrão nem na hora do holocausto.




Também plantamos feijões no Bohnanza sem fotos, foi uma jogatina light acompanhada das delícias culinárias da Marcinha que em meio aos zumbis e cérebros que rolavam pela mesa nos servia com bolinho e aipim frito entre outras delícias.

Assim que se joga "além do Banco Imobiliário".





Blog Widget by LinkWithin

Sobre keymaker:
keymaker Jefferson Oliveira é gaúcho, empresário, fã dos simpsons desde sempre, fanático por jogos desde a infância, Magic Player desde 1995 e Boardgamer desde que conheceu The Settlers of Catan. Responsável pelo Blog Adoradores de Catan e pelas jogatinas do grupo.

6 comentários:

  1. Parece muito bom esse jogo, pena que está dificil de achar.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Jesse, a 1ª edição estava esgotada, mas na coolstuffinc.com tem duas caixas pra venda não sei se é ponta de estoque ou já chegou a segunda edição por lá.

    Tá saindo menos de $20.00 e realmente o jogo é muito bom, até o final desta semana devo soltar uma resenha dele, fique de olho.

    ResponderExcluir
  3. Gaúcho de verdade não esquece do chimarrão nem na hora do holocausto.
    Boa essa frase Jeff !
    Tu percebeu que no grupo desse fim de semana temos 2 homens e uma mulher fiasquenta... tinha que ter uma criança chorona pra completar o classico ! haha !
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Pois é faltou a Samantha mesmo, heuaheuaheua, mas só isso pq até "cansed Book" tinha heuaheuaheua.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Jefferson, vou correr lá na CSI para ver se ainda tem. Se bem que com essa alta do dolár está complicando nossa vida.

    Por acaso vc saberia se essas unidades que tem lá vem naquela caixa toda estilizada??

    Vou ficar no aguardo da sua resenha.

    abs

    ResponderExcluir
  6. Fala Jesse, eu conferi lá e as duas unidades que tem na CSI ainda são da primeira edição do jogo e vem naquela caixa de munição toda ensanguentada muito estilosa.

    vale a pena.

    ResponderExcluir