21 de abr. de 2012

TableTop Episódio 2: Settlers of Catan

Está no ar o segundo episódio da série TableTop apresentada por Wil Wheaton e para a felicidade dos Adoradores de Catan este foi o jogo escolhido para a jogatina do apresentador e seus convidados.



Eu sempre curti assistir vídeo-resenhas de jogos tanto para ajudar na escolha dos jogos que pretendo comprar como para tirar algumas dúvidas que temos após a leitura do manual de regras, mas com certeza este novo formato de vídeo onde assistimos uma partida em andamento realmente me cativou.



Os que acompanham nosso Blog sabem que além de resenhas e vídeos nossa principal atividade é o relato das jogatinas do grupo, por isso sou fã do site Clube do Um, recentemente conheci um outro Vlogger que adotou um método similar de apresentação de Board Games, ensinando em vídeo um passo a passo de como jogar determinados jogos de tabuleiro ao estilo do casal brazuca do Aboard Games.


Divirtam-se.

Blog Widget by LinkWithin

Sobre keymaker:
keymaker Jefferson Oliveira é gaúcho, empresário, fã dos simpsons desde sempre, fanático por jogos desde a infância, Magic Player desde 1995 e Boardgamer desde que conheceu The Settlers of Catan. Responsável pelo Blog Adoradores de Catan e pelas jogatinas do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário