19 de abr. de 2012

Jogatina

A última jogatina rendeu umas 6 ou 7 horas de muita diversão e a estréia de grandes clássicos que por aqui eram novidade.


Começamos a função com várias partidas de Jungle Speed, muito dinâmico o jogo é praticamente sem regras de tão simples, rolou muita risada e alguns arranhões, por vezes quando alguém estava quase se livrando das últimas cartas perdia um duelo ou pegava/derrubava o tótem na hora errada e voltava a ter uma pilha enorme de cartas novamente.
As partidas são bem rápidas cerca de 10 à 15 minutos todos jogam seus turnos muito rapidamente é virar uma carta conferir se rolou um duelo e passar a vez.

Consegui tirar uma foto de um duelo entre a Jessica e o Lothar.



Como o grupo estava menor com 4 pessoas aproveitamos pra puxar um Stone Age com a amiga da Jessica que se juntou ao grupo pela primeira vez.

Concentrado na escolha de ações dos meus trabalhadores.



No final do jogo a Jéssica levou a partida com quase o triplo de pontuação dos outros jogadores optando por uma estratégia de investir em uma grande quantidade de cartas cartas ao ivés de construções.


Depois disso ainda plantamos feijões no Bohnanza sem fotos.
Blog Widget by LinkWithin

Sobre keymaker:
keymaker Jefferson Oliveira é gaúcho, empresário, fã dos simpsons desde sempre, fanático por jogos desde a infância, Magic Player desde 1995 e Boardgamer desde que conheceu The Settlers of Catan. Responsável pelo Blog Adoradores de Catan e pelas jogatinas do grupo.

2 comentários:

  1. só sorte essa tal de Pelotas com o Chaveiro. Não pensas em te mudar para Palmas não? ahh, da uma olhada em um email q te mandei. abração e que os dados sempre sejam favoraveis

    ResponderExcluir
  2. dae brow, bom saber que ainda não abandonasse teu lado lúdico. :)

    Palmas pra mim só se for de visita no próximo ano.

    Já respondi o e-mail.

    Abraço.

    ResponderExcluir