22 de nov. de 2012

Notícias do Tabuleiro: King of Tokyo recebe 3 prêmios

Imagem: http://www.facebook.com/IelloGames


O jogo King of Tokyo de autoria de Richard Garfield (Magic the Gathering, The Great Dalmuti, Robo Rally) recebeu os prêmios Golden Geek 2012 votados a cada ano pelo público no site boardgamegeek.com e foram 3 prêmios de uma só vez:

  1. Melhor Jogo Infantil
  2. Melhor Jogo Festivo 
  3. Melhor Jogo Familiar


Como fã de Richard Garfield desde 1996 quando conheci meu primeiro "jogo moderno" Magic the Gathering, o qual hoje jogo apenas nos eventos de Pré Lançamento a cada 3 ou 4 meses, fico muito feliz com o resultado atingido pelo autor com o jogo King of Tokyo um party game muito legal que já viu muita mesa em nosso grupo.

Ainda acho que de todos os jogos dele o Robo Rally é o melhor, mas isso é realmente uma questão de gosto, provavelmente a maioria dos meus amigos do Magic que não migraram para os tabuleiros vão discordar da minha opinião.

Fica aqui meus parabéns a Richard Garfield e um convite aqueles que ainda não jogaram King of Tokyo que conheçam o jogo pois realmente vale a pena.

Quer conhecer os demais vencedores em todas as categorias clique na imagem.
Imagem: Boardgamegeek.com

Blog Widget by LinkWithin

Sobre keymaker:
keymaker Jefferson Oliveira é gaúcho, empresário, fã dos simpsons desde sempre, fanático por jogos desde a infância, Magic Player desde 1995 e Boardgamer desde que conheceu The Settlers of Catan. Responsável pelo Blog Adoradores de Catan e pelas jogatinas do grupo.

2 comentários:

  1. Comprei recentemente o robo rally e o sucesso foi estrondoso. Ainda estamos jogando de uma forma básica, para pegar bem os elementos do mesmo, mas tanto ele quanto o Lord of Waterdeep se tornaram os jogos favoritos da Bibi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. massa, o Lords vou ter que conferir tbm, Euro Dungeon parece muito bom.

      Excluir