14 de dez. de 2012

Notícias do Tabuleiro: Formula E

Ótima notícia para os board gamers de plantão, a dupla Sergio Halaban e André Zatz está lançando via kickstarter mais um jogo fora do mercado nacional desta vez nos EUA e com a parceria de Bruno Faidutti.

Trata-se de Formula E, um jogo onde 3 à 6 jogadores correm com seus peões de elefantes através de uma aldeia indigena, sobre montanhas traiçoeiras, e através de desertos para ser o primeiro a completar o percurso.
Cartas são jogadas para mover elefantes de maneira única, empurrando, desviando e carregando ao longo da pista, e para desencadear eventos especiais em benefício próprio ou para prejudicar seus oponentes. O jogo é recomendado para jogadores de à partir de 14 anos e tem duaração de 45 à 60 minutos.


Estará disponível no Kickstarter à partir do dia 31/12/12, se o mundo não acabar antes disso.

Segue o link na imagem do Kickstarter para quem quiser acompanhar o lançamento da campanha por lá, inclusive é possível fazer um cadastro para manter-se informado sobre o jogo.


Este merece ser acompanhado de perto, com certeza teremos um ótimo jogo vindo deste trio de excelentes autores.



Blog Widget by LinkWithin

Sobre keymaker:
keymaker Jefferson Oliveira é gaúcho, empresário, fã dos simpsons desde sempre, fanático por jogos desde a infância, Magic Player desde 1995 e Boardgamer desde que conheceu The Settlers of Catan. Responsável pelo Blog Adoradores de Catan e pelas jogatinas do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário