20 de nov. de 2012

Jogatina Leve no Domingo

Nesse domingão rolamos uma jogatina só de jogos leves lá em casa, participaram ao todo 9 pessoas, não chegaram todos ao mesmo tempo e alguns ainda saíram pra ver um jogo do Brasil de Pelotas (Xavante) mas voltaram pra continuar a função.

Teve sanduíches  a tarde e uma janta da Jessica a noite sem fotos pois estávamos muito ocupados jogando.

Começamos com um Zombies en La Moneda entre cinco jogadores com o pessoal jogando na maldade, sempre perseguindo o líder e por vezes revidando um ataque contra um mais fraco só pq deu vontade de acabar com a vida do fulano. Fazia tempo que eu não jogava esse e foi divertido como de costume.


Depois disso a galera ainda plantou feijões em Bohnanza com muita sugação na hora de trocar cartas com alguns pedindo 3 ou 4 cartas por uma que o outro coitado precisava, por vezes pediam até mais do que isso não é Josias? (ainda bem que tu tava tranquilo).

Também teve Pilhagens no Loot do Knizia, outro joguinho rápido e fácil de explicar e que sempre rende uma boa dose de diversão rápida.

E o mais jogado desta vez foi o Jungle Speed, um jogo "pegado", na base da unhada, só faltou dedo no olho e totem na testa.

Abaixo as fotos das partidas de Jungle Speed.



Valeu galera pela presença, neste sábado a noite tem mais, abração a todos e Have Fun.


Blog Widget by LinkWithin

Sobre keymaker:
keymaker Jefferson Oliveira é gaúcho, empresário, fã dos simpsons desde sempre, fanático por jogos desde a infância, Magic Player desde 1995 e Boardgamer desde que conheceu The Settlers of Catan. Responsável pelo Blog Adoradores de Catan e pelas jogatinas do grupo.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Agora vamos ter jogas fixas aos sábados a noite e o que mais os feriadões e a esposa permitirem. :)

      Excluir