12 de fev. de 2011

Pouco tempo, muito assunto e muita jogatina.

Como o trampo tem me tomado muito das minhas horas úteis, o pouco tempo que me resta acabo usando para jogar os muitos jogos que já tenho em minha Ludoteca e pesquisar sobre mais jogos que aos poucos vão entrando em minha Wish List.


Decidi então que para não deixar o Blog desatualizado e compartilhar conhecimento com quem passar por aqui vou começar a postar o melhor de tudo que encontro em minhas navegadas atrás de notícias sobre o mundo dos Boardgames.


Vou colocar sempre a matéria ou post de sites e blogs que acesso na integra e indicando a fonte original da pesquisa para quem quiser acessar os endereços originais e ler sobre outras coisas que eu ainda não tenha comentado.


No caso de artigos de páginas em outro idioma, vou fazer a tradução antes de colar aqui, não me custa nada digitar a tradução enquanto leio estas matérias.


Bom essa deve ser a cara do Blog à partir de agora espero que gostem, de quando em vez vou postar algo meu em geral falando sobre as jogatinas do grupo aqui em casa.


A idéia principal é valorizar o trabalho de outros Bloggers e compartilhar conhecimento sobre os boardgames com a galera interessada no assunto.


Round 2 Go!
Blog Widget by LinkWithin

Sobre keymaker:
keymaker Jefferson Oliveira é gaúcho, empresário, fã dos simpsons desde sempre, fanático por jogos desde a infância, Magic Player desde 1995 e Boardgamer desde que conheceu The Settlers of Catan. Responsável pelo Blog Adoradores de Catan e pelas jogatinas do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário