4 de fev. de 2012

Magic Weekend

Final de semana passado foi de muito Magic e tbm boardgames, no sábado joguei o Pré-release de Dark Acension aqui em Pelotas que resultou em um quinto lugar e o card + caro da coleção o planinauta Sorin, aberto na pool do meu selado.

Foto em frente a ludoteca pra registrar que realmente eu abri a carta em um booster antes de vende-la, só desta cartinha já da pra por + um tabuleiro na minha estante.

No sábado à noite o Mario voltou do Pré-release comigo pra casa e nos botamos a jogar o que deu de boardgames até o sono bater pq no domingo tinha outro Pré-release pra jogar em Rio Grande.

Incrível como o tempo é pouco pra jogar tudo que se quer quando chega alguém, não sei se o tempo é pouco ou os jogos são muitos.

Abrimos a mesa com algumas partidas de Zombies en La Moneda, seguido por Robo Rally e King of Tokyo, não poderia deixar de apresentar ao Mario grande Magic player das antigas os 2 jogos de tabuleiro do Mr. Richard Garfield.
Pra não fugir a regra o Mario como bom novato no Robo Rally venceu o jogo com grande folga enquanto os outros giravam em círculos ou caiam em buracos, eu já na primeira rodada usei minhas cartas de programação visando o robô de outra pessoa e terminei a jogada caindo em um buraco, que início.
Quando percebemos já eram 3:30 hs da manhã e tínhamos que pegar o ônibus das 8:00 hs na rodoviária.

A cara das crianças se divertindo.

Nesta noite eu estava especialista em morrer rápido e na primeira rodada de uma das partidas de King of Tokyo eu já tombei após tomar 6 dados de ataque do Mário e eu pensando que estava grandão.


Blog Widget by LinkWithin

Sobre keymaker:
keymaker Jefferson Oliveira é gaúcho, empresário, fã dos simpsons desde sempre, fanático por jogos desde a infância, Magic Player desde 1995 e Boardgamer desde que conheceu The Settlers of Catan. Responsável pelo Blog Adoradores de Catan e pelas jogatinas do grupo.

2 comentários:

  1. muito legal o post, foi uma noite para não esquecer jamais - bons amigos, boas risadas, bons jogos enfim, tudo que pode se esperar de um bom anfitrião e seus jogos de tabuleiro. Muito obrigado Chaveiro e continua com teu blog

    ResponderExcluir
  2. dae Mario, pois é tava bom de +, pena que não tivemos tempo suficiente pra jogar todos os jogos que levamos pra mesa, mais uma vez não deu tempo de jogar o Dominion contigo na próxima oportunidade vamos começar por ele.

    É isso meu amigo sucesso ae desbravando as novas terras, vais deixar saudades por aqui e continua acompanhando o Blog dae.

    Sempre que vier a Pelotas ou Rio Grande avisa que combinamos uma jogatina, se não der pra ti vir aqui vamos a Rio Grande com certeza.

    ResponderExcluir