25 de fev. de 2012

Folia dos Tabuleiros

Feriadão de carnaval na praia do Cassino RS com a família e amigos e muita jogatina, foram muitas partidas de vários jogos com 3 novatos no grupo e diversas partidas de Zombies en La Moneda, Coloretto, Bang, Citadels e a estréia do jogo de MMA O Último Grande Campeão da http://www.galapagosjogos.com.br/  jogamos entre cinco pessoas, jogo pegadaço onde todos tinham condições de ganhar a qualquer momento e aos poucos fomos aprendendo as estratégias do jogo testando algumas formas de contornar o resultado dos dados através de cartas ou de fichas de habilidade.
Ótimo jogo para gamers e não-gamers, e por sinal o único jogo que o Mauricio ganhou então abaixo segue uma foto dele como Grande Campeão e a Jessica de Ring Girl.

O Último Grande Campeão.

Uma foto da mesa do UGC.

A Galápagos está de parabéns pelo jogo estou de olho em mais alguns títulos da empresa, abaixo algumas imagens do jogo disponíveis no site deles:







No final foi um carnaval de bons jogos, bons amigos e muita diversão.


Zombies en La Moneda

Citadels

Pra dizer a verdade jogamos até cair.   :p


Blog Widget by LinkWithin

Sobre keymaker:
keymaker Jefferson Oliveira é gaúcho, empresário, fã dos simpsons desde sempre, fanático por jogos desde a infância, Magic Player desde 1995 e Boardgamer desde que conheceu The Settlers of Catan. Responsável pelo Blog Adoradores de Catan e pelas jogatinas do grupo.

4 comentários:

  1. Esse carnaval foi tão bom na jogatina que os participantes chegaram a ficar de 4.
    Muito legal Chaveiro, abração para toda a tua família e continua postando noticias do mundo dos jogos e da tua congregação de amigos.

    ResponderExcluir
  2. É a galera da vodca com energético tava com a corda toda, até mesmo jogos + sérios como Citadels estavam muito engraçados.

    ResponderExcluir
  3. Puhuahuauha! Rolei de rir com essa foto. Imagino a animação que foi o jogo.

    Abracos e continue sempre com o blog.

    ResponderExcluir
  4. Realmente Andre, rimos muito nesse dia tbm.
    E "Para nossa alegria" o Blog não para.
    Abraço.

    ResponderExcluir