12 de jan. de 2012

GP Santiago de Magic the Gathering, conhecendo Zombies en La Moneda.

Zombies en La Moneda é um card game chileno que eu comprei na Devir de lá em outubro do ano passado quando larguei com um amigo rumo ao GP Santiago de Magic the Gathering,como chegamos antes tivemos um dia e meio pra conhecer tudo que fosse possível de Santiago antes de começar a maratona do GP na sexta a tarde que terminaria somente na noite de domingo, entre o torneio principal e os paralelos jogamos somente os formatos deck selado e draft de Innistrad, vou encerrar o assunto do Magic com algumas fotos do evento:


O Mario fazendo a cobertura do evento no Blog da Dice. 

O Impostor
Eu fazendo pose na mesa dos Pró-Players. 

 Day one setecentos e tantos Magic Players listando os decks.

No Hostel depois do banho e do lanche um pouco + de Magic com os hermanos argentinos antes de dormir. 

O Impostor 2
Entrei junto com os juízes na sala da final do GP, Brasil vs. Chile com vitória brasileira, a galera toda no outro salão assistindo pelo telão e eu ao lado da mesa bancando o juiz. 

O Impostor 3
 Quando terminou a final até o Brian David Marshall correspondente oficial da Wizards of the Coasts  no torneio acreditava que eu era da equipe de Juízes.


E o resultado final da jornada, muitos Victory Points.

 No próximo Post, a resenha completa do jogo Zombies en La Moneda.

Blog Widget by LinkWithin

Sobre keymaker:
keymaker Jefferson Oliveira é gaúcho, empresário, fã dos simpsons desde sempre, fanático por jogos desde a infância, Magic Player desde 1995 e Boardgamer desde que conheceu The Settlers of Catan. Responsável pelo Blog Adoradores de Catan e pelas jogatinas do grupo.

2 comentários:

  1. até apareci de novo no blog. Bah, a casa do chaveiro esta cada vez mais legal. Conheci um cara bacana aqui em rio grande, professor da furg e apaixonado por tabuleiros. O cara me falou que tem mais de 40 jogos.
    grande abraço chaveiro e parabens pelos posts.

    ResponderExcluir
  2. opa quem é vivo sempre aparece, a jogatina ta bombando aqui mesmo, se tiver um contato ae do professor boardgamer me passa ou indica o Blog pra ele visitar.

    Aqui já temos 37 jogos agora.

    Um grande abraço ae brow.

    ResponderExcluir