10 de dez. de 2011

Papai Noel chegou.

E não é que o bom velhinho existe mesmo, e ao contrário dos correios ele chega até antes da hora.
 Agora só falta descolar o tempo necessário para ler as regras de tudo isso e juntar os amigos para curtir a jogatina em meio a correria de final de ano.


Todos os jogos foram muito bem pesquisados, não me considero um colecionador gosto de ter jogos que realmente vejam mesa com frequencia, mas de todos que chegaram posso destacar o Modern Art do Reiner Knizia, um dos clássicos dele que eu ainda não tinha e de todas as versões do jogo existentes no mercado esta versão alemã da Pégasus Spiele é com certeza a mais caprichada.


O outro autor do qual sou fã desde 1996 é Richard Garfield que me trouxe aos jogos modernos através do Magic the Gathering e não é que o sujeito lançou um boargame bélissimo "King of Tokyo" no melhor estilo Godzilla com mecânicas simples e muito divertido, comparável ao Bang no estilo Party Game, um jogo rápido cerca de 30 minutos por partida de 2 à 6 jogadores.


Por hoje é isso, na sequencia resenhas e jogatinas dos respectivos jogos.
Blog Widget by LinkWithin

Sobre keymaker:
keymaker Jefferson Oliveira é gaúcho, empresário, fã dos simpsons desde sempre, fanático por jogos desde a infância, Magic Player desde 1995 e Boardgamer desde que conheceu The Settlers of Catan. Responsável pelo Blog Adoradores de Catan e pelas jogatinas do grupo.

2 comentários:

  1. Pooo, legal aquele Dixit e também o eaten by zombies - é esse o nome? Tais te especializando, só falta o last night para ficar a casa do terror perfeita nas terças feiras :D

    ResponderExcluir
  2. É o nome do game de zumbi é este mesmo, Comido por Zumbis um jogo de construção de decks ao estilo Dominion com temática zumbi e realmente é + um game q vai ver mesa todas as terças enquanto esperamos o horário do The Walking Dead e American Horror Story.

    Antes só tinha Zombies en la Moneda pra fazer este aquecimento.

    ResponderExcluir