21 de dez. de 2011

Domingol!!!

Depois de um dia inteiro de ralação, daquelas de final de ano pra botar tudo no lugar, eu e Jessica nos juntamos atacando na primeira joga do The King of Tokyo.


Baita jogo do Richard Garfield, jogamos um total de 9 partidas e levou uma hora e meia  + ou - , na oitava partida estavamos ainda empatados 4 à 4 e resolvemos que a próxima  seria a negra, a Jessica entrou pra dentro de Tokyo e ficou ganhando muitos pontos de vitória e tomando muito dano várias rodadas e quando viu o monstro dela estava com 3 de vida, após ela se esquivar da morte algumas vezes eu causei 3 de dano e o monstro dela morreu.


5 à 4 Jefferson.


Um final de semana ludicamente bem produtivo.
Blog Widget by LinkWithin

Sobre keymaker:
keymaker Jefferson Oliveira é gaúcho, empresário, fã dos simpsons desde sempre, fanático por jogos desde a infância, Magic Player desde 1995 e Boardgamer desde que conheceu The Settlers of Catan. Responsável pelo Blog Adoradores de Catan e pelas jogatinas do grupo.

2 comentários:

  1. Feliz Natal para a familia Chaveiro, muitas coisas boas e muitos tabuleiros novos.

    Aproveitando, vai ter um superdraft de final de ano da Dice, na quinta feira,lembrei de te avisar.

    abração pra ti e pras tuas gurias

    ResponderExcluir
  2. dae brow, final de semana estavamos viajando somente hj eu entrei no Blog, Feliz Natal e próspero ano novo pra ti pro Seco e pra toda a gurizada ae da Dice.

    Quanto ao draft de quinta não vai rolar pra mim tenho que aproveitar os ultimos dias do ano para trabalhar + um pouco, agradeço o convite.

    ResponderExcluir