27 de mar. de 2011

Coloretto.


O objetivo é acumular o maior número de cartas de três cores à sua escolha. As fileiras de cartas vão se formando e cada um deve pegar para si a fileira que for mais conveniente. Mas atenção: a qualquer momento uma cor indesejada pode sobrar para você! Você pode mudar as suas escolhas, mas fique atento para não ficar com muitas cores nas mãos: no final, apenas 3 cores contarão como pontos positivos - as demais serão pontos negativos.
Um jogo simples, mas com uma pitada de estratégia. Monte a sua e vença o jogo!
2 à 5 jogadores.
___________________________________________________
Jefferson: Este nunca joguei, mas já li varios artigos sobre o game original e parece um jogo leve e estratégico e ainda se encaixa na faixa de preço de War cardgame e Monopoly Deal, ótimo investimento e excelente iniciativa da Grow trazendo jogos modernos para o mercado nacional o próximo da lista será o Catan com lançamento previsto para abril.
Blog Widget by LinkWithin

Sobre keymaker:
keymaker Jefferson Oliveira é gaúcho, empresário, fã dos simpsons desde sempre, fanático por jogos desde a infância, Magic Player desde 1995 e Boardgamer desde que conheceu The Settlers of Catan. Responsável pelo Blog Adoradores de Catan e pelas jogatinas do grupo.

Um comentário: