Um bruxo malígno colocou o Grande Dragão, o protetor do reino, em um sono profundo ao petrificá-lo, seu hálito de fogo foi aprisionado em um rubi chamado de Dragonheart. Com o guardião da terra preso, trolls e dragões de fogo correram para Amuck sendo colocados em cheque por bravos cavaleiros e sagazes caçadoras. Enquanto isso, feiticeiras enigmáticas usam a magia do Dragão para seus próprios fins ...
Como discípulo do Grande Dragão, cabe a você trazer ordem as várias facções na tentativa de libertá-lo. Ou, como um assecla do mago do mal, você vai querer se assegurar que o Grande Dragão durma para sempre.
Você vai libertar o povo da terra dos terrores que os assolam, ou condená-los ao sofrimento eterno .
Coração de Dragão é um jogo de cartas para dois jogadores rápido e fácil de aprender, jogável em no máximo 20 minutos. Os jogadores tentam acumular pontos por jogar cartas e coletar cartas do tabuleiro de jogo. O jogador com mais pontos no final do jogo determina o destino do Grande Dragão, e da própria terra.
Muito simples de aprender e não tão fácil de dominar, prova disso que nas primeiras partidas os novatos costumam perder, até que se aprenda como recolher mais cartas do que o seu oponente.
De qualquer forma, a jogabilidade é extremamente simples para qualquer pessoa.Cada jogador recebe um baralho igual em quantidade e valor das cartas.
Cada jogador começa com uma mão de 5 cartas que pode aumentar para 6 caso você capture a miniatura de dragão que é colocada no tabuleiro, depois que o dragão é recolhido por um jogador ele vai trocando de dono a cada vez que um jogador ativar a habilidade da feiticeira que ataca o dragão,
quando isso acontece o jogador que pegou o dragão aumenta uma carta na mão e o que perdeu o dragão diminui uma carta na mão voltando a 5.
Na sua vez de jogar você deve colocar uma carta ou um conjunto de cartas iguais no seu respectivo espaço no tabuleiro, determinados espaços ativam a habilidade de recolher cartas do tabuleiro e assim você vai acumulando pontos de vitória de acordo com o valor das cartas
Nenhum comentário:
Postar um comentário